Clã ActionN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras «|FX|»

Ir para baixo

Regras «|FX|» Empty Regras «|FX|»

Mensagem por Darkz Qui Out 04, 2012 10:49 pm

Art.1- As regras aqui postadas devem ser seguidas por todos os membros do clã e as mesmas só serão alteradas por votação dos Líderes, qualquer artigo pode sofrer alteração.

Art.2- Os lideres são:
«|FX|»Mal_Volkadan
«|FX|»Mal_MágÒ
«|FX|»Gen_Dark
«|FX|»Gen_SpIdEr

Os lideres são esses, os marechais e generais que estão no topo da patente são comandantes dos jogos entre divisões mais as decisões finais seram sempre tomadas pelos oficiais líderes do clan «|FX|», mais respeitem a Hierarquia, por ser MARECHAL & GENERAL tem direitos superiores a todos os restantes membros!

Para novos membros:

Art.3- Os LÍDERES devem ser respeitados em todas as circunstancias, assim como com todos os outros membros, o membro haverá de ser punido com o rebaixamento de patente:
Infração = Rebaixamento de uma patente


Art.4- Toda e qualquer punição devem ser avaliadas por toda a liderança do clã.

Art.5a- Não será permitido um membro “pular” de patente. Qualquer novo membro deve iniciar como SOLDADO.

Art.6b- Assim que um player apresentar interesse em entrar para o clã será feita uma analise, se o mesmo for reconhecido e/ou respeitado terá o direito de ter uma patente superior e subjulgada pelos Líderes da divisão SWAT4. Se o membro não tiver nenhum reconhecimento entrará no clã pela primeira patente que é de Sd.

Art.7 - A ordem das patentes são: SOLDADO, SOLDADO DE ELITE, CABO,TERCEIRO SARGENTO, SEGUNDO SARGENTO, PRMEIRO SARGENTO, SUB-TENTENTE,SEGUNDO TENENTE, PRIMEIRO TENENTE, CAPITÃO, MAJOR, TENENTE CORONEL, CORONEL , GENERAL e MARECHAL.

Art.8 - No caso de união, fusão ou qualquer nome que se der a união de algum clã ao «|FX|» não será obrigado que os novos membros entrem como SOLDADO, será considerado a patente que de fato do membro for, ou que o líder do novo clã indicar.

NORMAS DE CONDUTA (COMPORTAMENTO DO JOGADOR)


Art.1-Respeitar a hierarquia do clã.
Durante seu treinamento (que se inicia no momento em que é aprovado como integrante) deve aceitar os comandos dados pelos seus instrutores (Líderes e ADM’s).

Art.2-Respeitar todos os membros do clã.
Não se esqueça que o primeiro objetivo deste clã é o de se divertir de maneira responsável. Portanto não se utilize de palavrões, humilhações ou trapaças entre os membros do clã. Numa possível e infeliz falta de sintonia dos membros todos devem se desculpar sinceramente não importando quem tenha razão.

Art.3-Respeitar os visitantes do servidor.
Não iniciar contenda ou confusão. Dirigir-se diretamente aos seus instrutores (Líderes e ADM’s) caso compreenda a necessidade de intervenção do administrador do servidor em relação a um visitante trapaceiro ou mal educado.

Art.4-Sempre ter um comportamento equilibrado.
Nunca se exalte ou provoque ira, nunca aumente uma confusão já estabelecida.

Art.5-Manter contato com os membros do clã.
Obrigatório uso de MSN, TS, Facebook e Fórum «|FX|»(Fenix). Pedir orientação a um administrador para instalação e uso. Havendo um afastamento por qualquer motivo você será colocado em condição de quarentena, esperaremos mais uma parecer do membro, e se não o fizer, será expulso do clã.

Art.6-CHEATERS ou HACKS são estritamente proibidos a inclusão de arquivos ou modificação de arquivos ou de qualquer meio que melhore, aumente ou modifique as habilidades do jogador. A pena pela utilização é a exclusão imediata do clã e o envio de e-mail a todos os clãs da cbs a respeito do ocorrido.

Art.7-Sua permanência no clã pode ser cancelada por falha no cumprimento destas regras, por negligência ou estupidez.

Art. 8- Qualquer membro independente de quem for, que se desligar do clã por motivo de opinião, ideológico ou qualquer que seja, se quiser voltar sofrerá uma punição de 5 patentes da que está, e só voltará por votação nº 5 Líderes ou Adms que decidirá.

Art. 9- Respeito no TS, não ofenda verbalmente os outros membros no TS e nem inicie brigas e nem fique passando a senha para desconhecidos, só membros do clã e AMIGOS serão aceitos no TS

Art. 10- È proibido mudar de time por estar ferido ou sem munição.

Art. 11- È proibido dar TK no fim do round para ficar com a foto.

Art. 12 - A pratica de Bug é permitida, a partir do momento que o servidor não tenha nem um membro de algum outro clã, e que todos os membros envolvidos no jogo queiram fazer tal Bugs.


SISTEMA DE PUNIÇÃO (CARTÕES)

Foi criado uma nova forma de controle das atitudes dos membros que consiste em um sistema de cartões aplicado aos membros que se comportarem com atitudes indevidas ou não cumprimento de táticas, tais como:

->Não obedecer o seu superior
->Abandonar um treino sem justa causa
->Desrespeito aos outros membros

Há dois tipos de cartões:
AMARELO que ao ser aplicado não implica em punição
VERMELHO que ao ser aplicado implica em rebaixamento de uma patente
Caso ocorra um segundo cartão amarelo antes do término do período em que zera o cartão, o segundo amarelo implicará em um vermelho automaticamente.
O período em que os cartões zeram é de 2 meses, ou seja, após dois meses todos os cartões serão retirados.
Somente os MARECHAIS e GENERAIS podem aplicar um cartão
Darkz
Darkz
Líder
Líder

Mensagens : 127
Pontos : 145
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos